Entre cedências e linhas vermelhas, lei da nacionalidade prestes a ficar fechada

0
2

A negociação da nova lei da nacionalidade está a ser uma espécie de novo capítulo do que aconteceu com a lei de estrangeiros: conversas madrugada dentro, alterações a alterações, e avanços e recuos nas posições dos pivots – PSD, Chega e PS. Depois do adiamento da votação da manhã de quarta-feira, e da dificuldade em conciliar agendas do PS e do PSD, na tarde desta quinta-feira os deputados devem sentar-se à mesa já com propostas mais aproximadas (vão ainda aparecer novas entretanto), no caso de socialistas e sociais-democratas, mas também com linhas vermelhas (novamente) impostas pelo Chega.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com