
Jorge Sobrado não esconde o “dilema”. O convite de Pedro Duarte para que assumisse a pasta da Cultura na Câmara do Porto surgiu nos últimos dias e, após ponderar prós e contras, o eleito vereador independente nas listas do Partido Socialista decidiu aceitar. “A decisão não é isenta de um dilema”, diz ao PÚBLICO. O que pesou, então, na ponderação? “Numa hierarquia de valores de um candidato independente, a cidade está em primeiro lugar. Há quem, com a mesma legitimidade, entenda combater por fora por uma ideia de cidade, mas, com a mesma legitimidade, há quem entenda ajudar a construir essa ideia por dentro. Filio-me neste grupo.”
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com




