Com os votos dos candidatos à esquerda, Seguro passaria à segunda volta — na matemática

0
4

À entrada na segunda metade da ronda de 28 debates entre os candidatos presidenciais, António José Seguro trouxe uma novidade ao discurso, apelando agora à convergência na sua candidatura, garantindo estar “a lutar para que o centro-esquerda e a esquerda democrática tenham presença na segunda volta” das presidenciais. No frente-a-frente com Jorge Pinto, o antigo secretário-geral socialista defendeu que “isso só é possível com convergência de votos” na sua candidatura. No debate com Catarina Martins, Seguro voltou a usar os momentos finais para dizer que quer ser um Presidente “agregador e de diálogo” ― “Para isso, eu preciso estar na segunda volta, e para isso é preciso convergência na minha candidatura”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com