
Num debate em que as trocas de acusações se desenrolaram em crescendo, João Cotrim Figueiredo e André Ventura até começaram a concordar e alinhados na pressão sobre Luís Marques Mendes. Daí para a frente, seguiu-se uma troca de farpas constante, que foi de imputações de apoio a José Sócrates a elitismo. Da perda da nacionalidade para imigrantes que cometam crimes às relações da União Europeia com os Estados Unidos da América, o antigo líder da Iniciativa Liberal e o actual presidente do Chega discordaram sempre, utilizando até uma linguagem que resvalou para o tipo de apartes hoje muito ouvidos na Assembleia da República.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com









