Seguro já ataca Ventura, que representa a divisão, o ódio e a oposição em Belém

0
4

A pressão da contagem decrescente para o dia das eleições nota-se na evolução do discurso de António José Seguro. Depois de uma primeira volta em que apostou nas bandeiras da saúde, jovens e igualdade, no seu carácter e perfil presidenciáveis, e foi deixando avisos sobre a Constituição e o perigo que alguns candidatos representam, e de uma semana de arranque de campanha muito marcada pelas consequências da tempestade, Seguro não perde agora uma oportunidade para apontar o dedo a André Ventura, mesmo que por vezes o faça de forma menos directa e que nunca cite o seu nome. O início desse apertar do cerco foi mais evidente nas recentes entrevistas às televisões, onde chegou a catalogar Ventura de perigo para a democracia.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com