Dez dias sem luz. “Estamos no meio de tudo e não temos nada”

0
2

A luz na pastelaria Natidoce, no centro da freguesia de Albergaria dos Doze, em Pombal, está como o tempo: intermitente e imprevisível. Se, lá fora, nesta sexta-feira, tanto faz sol como venta, cai chuva ou granizo, lá dentro a máquina do café funciona, a par com a televisão e as luzes coloridas que adornam a parte de trás do balcão, até deixar de funcionar. Agora há café, agora já não há. “Espere um bocadinho, pode ser que daqui a pouco já venha”, diz a funcionária a um cliente desconsolado. E ela vem. E vai. E volta a vir e a ir. Mas há muitas casas onde ainda não se ligou de todo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com