A maior parte das empresas que estão a apresentar propostas para a gestão dos novos centros de saúde privados são especializadas no recrutamento de profissionais de saúde, nomeadamente prestadores de serviços para os hospitais, e em soluções de consultas à distância. Até esta quinta-feira, 12 de Fevereiro, não há sinais de interesse do sector social nos concursos para as unidades de saúde familiar C (USF-C), o modelo que o actual Governo implementou numa tentativa de reduzir o número de utentes sem médico de família nas zonas com menor cobertura. Três concursos já fecharam, outro foi adiado devido ao mau tempo, devendo encerrar esta quinta-feira. E nos últimos dias abriram mais dois concursos.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com







