A comissão representativa da iniciativa legislativa de cidadãos (ILC) que propõe o alargamento da licença parental de seis meses, paga a 100% e sem necessidade de partilha pelos progenitores, admite avançar com um referendo nacional se o Governo não concluir o processo de regulamentação desta medida até ao final de Junho. A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo Jornal de Negócios. Ao PÚBLICO, Beatriz Vasconcelos, membro da comissão representativa dos cidadãos subscritores, argumenta que continuar a adiar a discussão na especialidade é uma “falta de respeito para com o processo legislativo”.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com








