Livre, PCP e Bloco de Esquerda (BE) requereram a apreciação parlamentar do regime de layoff simplificado aprovado pelo Governo para apoiar as empresas afectadas pelas tempestades das últimas semanas. Entretanto o Chega já anunciou que acompanha a intenção destas forças de esquerda, o que deixa a bola nas mãos do PS. Por seu turno, os socialistas, segundo apurou o PÚBLICO junto de fonte da bancada parlamentar, estão disponíveis para viabilizar a descida da iniciativa à especialidade, porém não garantem que se juntem às restantes forças da oposição ao Governo para impor o pagamento a 100% que têm vindo a defender, fazendo depender a respectiva disponibilidade a uma solução “com equilíbrio”.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com



