A visita ao Papa acima de tudo

0
1

Querido diário, o nosso Presidente decidiu entrar em força na campanha e quem aproveitou esse regresso para lhe apontar um rosário de críticas? O André Ventura. Uma vez mais, a anormalidade da campanha que mais parece um molho de brócolos mostra-se em todo o esplendor. A extrema-direita a criticar o Presidente da direita, enquanto a esquerda se senta no sofá a assistir e a comer pipocas. Com António José Seguro calado sobre as viagens de Marcelo e mudo sobre o desempenho do Governo nesta catástrofe, fica claro que o candidato do socialismo é mais amigo do Montenegro e do Marcelo do que Ventura. Fica reforçada a tese de que o que está em causa não é um combate entre a direita e o socialismo; é antes uma luta entre Ventura e o resto do mundo, incluindo a direita.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com