Alex Jeffrey Pretti (1988-2026), a morte saiu à rua

0
1

Dez tiros deram no corpo de Alex Pretti, que morreu logo a seguir. Numa cronologia feita ao segundo, o primeiro disparo ocorreu um segundo depois de um agente da United States Border Patrol (CBP) retirar a arma que Pretti levava consigo no elástico das calças e de onde nunca a retirou, ao contrário do que pretenderam fazer crer, em conferências de imprensa ou por outros meios, Kristi Noem, secretária de Segurança Interna, Stephen Miller, conselheiro presidencial de Segurança Interna, e Donald J. Trump, 47.º Presidente dos Estados Unidos da América, uma inverdade tão grotesca e tão descarada que foi de imediato desmentida por todas as análises às imagens de vídeo do sucedido, feitas pelo The New York Times, pelo The Wall Street Journal, pela Reuters, pela Associated Press e pela BBC, entre muitos outros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com