
O príncipe André pode ser o primeiro membro da família real britânica a ser investigado pelas autoridades em mais de 20 anos (depois de a sua irmã Ana ter sido condenada em prol de um ataque perpetrado pelos seus cães). Nos últimos dias, levantaram-se novas suspeitas sobre o irmão de Carlos III, depois de André ter renunciado aos títulos reais após anos de escândalos sexuais. Agora, as autoridades britânicas anunciaram que estão a investigar a utilização do gabinete de segurança do príncipe, financiado pelo Estado, para conseguir informações confidenciais sobre Virginia Giuffre, a norte-americana que o acusava de abusos sexuais.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com