Desde que Arnold Schwarzenegger enfrentou o Predador em 1987 às ordens de John McTiernan, o guerreiro extraterrestre tem sido uma franchise ocasional para a 20th Century (já não Fox). Dan Trachtenberg, ex-acólito de J. J. Abrams, fez uma das mais interessantes entradas da série em 2022 com Primeira Presa, colocando o Predador em combate com uma tribo nativa na América da pré-colonização europeia — um perfeito exemplo de uma série B eficaz e inteligente que respeitava o caderno de encargos de maneira fresca, que na altura, com a ex-Fox já embutida no grupo Disney, foi atirada para o streaming.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com



