Benfica queixa-se à UEFA de agressão de Valverde a Dahl

0
1

O Benfica apresentou queixa à UEFA com base no lance que envolveu Federico Valverde e Samuel Dahl, ao minuto 83 do jogo que as “águias” perderam com o Real Madrid (0-1) da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

O clube “encarnado” considera que passou impune uma alegada agressão do uruguaio sobre o benfiquista. A jogada não foi merecedora, sequer, do assinalar de falta por parte do árbitro francês François Letexier, mas os benfiquistas defendem que o jogador “merengue” deveria ter sido expulso.

A expectativa do Benfica é a de que o Comité de Disciplina da UEFA possa emitir uma decisão a tempo do jogo da segunda mão, agendado para quarta-feira, no Santiago Bernabéu, levando a que Valverde não jogue.

A partida ficou marcada pelos alegados insultos racistas de Prestianni a Vinícius Jr., que levaram a que o jogo fosse interrompido durante 10 minutos, após o árbitro ter sido accionado o protocolo que visa averiguar este tipo de situações.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com