Bodo/Glimt, o melhor ainda está para vir?

0
4

No final de 2020, a rubrica Planisférico fazia justiça ao seu lema de histórias de campeonatos periféricos e dava gás ao título de campeão da Noruega conquistado por uma equipa de uma cidade acima do Círculo Polar Árctico. “O campeão que veio do muito frio” era o título desse texto sobre o feito inédito do Bodo/Glimt, num tempo em que a covid-19 ainda controlava o mundo. Em 2026, aqui estamos outra vez para falar do Bodo/Glimt, não como o melhor da Noruega, mas como grande na Europa, depois de, na passada quarta-feira, ter dado um passo gigante rumo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com um triunfo por 3-1 sobre o Inter Milão, nada menos que o actual líder da Série A italiana e finalista vencido em duas das últimas três edições da Champions.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com