Carla Vasconcelos: “Prefiro viver até aos 100 anos e ser eu própria”

0
1

Num dos camarins do Teatro Armando Cortez, em Lisboa, Carla Vasconcelos senta-se para conversar, mas faz um aviso: “Sou a pessoa com menos sumo para dar sobre esse assunto.” Pode ser verdade que “não tenha qualquer trauma”, mas o tema dos padrões de beleza parece mexer com a actriz, que já sentiu na pele o preconceito até na atribuição de papéis na representação. “Quanto mais próximos estamos dos padrões de beleza que a sociedade impõe, mais complexos temos. As pessoas fazem uma autocrítica do seu corpo e é por isso que temos tantas mudanças. Não tem a ver com seu gordo ou magro”, declara, com uma promessa: “Há quem seja escravo disso, mas eu não.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com