Para quem passa, pode parecer que é só mais um edifício espelhado numa rua com tantos outros hotéis. E à Rua de Gonçalo Cristóvão, no coração do Porto, não faltam predicados: praticamente em frente ao hotel está o edifício que noutros tempos albergou as instalações do Jornal de Notícias, uma referência na cidade, tal como o Silo-Auto, onde iremos deixar o carro, uma vez que o Cénica Porto Hotel não tem estacionamento (nem qualquer acordo com aquele parque icónico do Porto). Do lado do Silo-Auto pode descer em direcção à Rua de Santa Catarina e entrar no Mercado do Bolhão. Pelo outro lado, desce em direcção aos Aliados e, pelo caminho, fica a estação de metro da Trindade, que abre portas ao resto da cidade.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com









