
Além da derrota nas urnas, o PS foi o partido que maior prejuízo registou nas eleições legislativas de Maio deste ano: a campanha eleitoral resultou num ‘buraco’ nas contas socialistas de 1,021 milhões de euros. De acordo com os balanços da campanha eleitoral que os partidos apresentaram à Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, o PS e a AD foram os únicos a apresentar prejuízo, enquanto os restantes partidos apresentaram valores de despesa e de receita iguais, ou seja, com saldo zero. Na prática, os partidos acabaram por contribuir com os fundos que faltavam depois de receberem a subvenção pública para a campanha (que tem em conta os resultados e os gastos).
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com



