A Polícia Judiciária identificou e deteve dois homens suspeitos de terem abusado sexualmente de uma criança, actualmente com 16 anos, filha de um deles.
A investigação teve origem numa denúncia efectuada à GNR, que activou a Polícia Judiciária, refere esta última num comunicado emitido na tarde desta sexta-feira, 20 de Fevereiro.
“Ao longo de vários anos, a menina foi sujeita, pelo pai, a actos sexuais de diversa índole, sempre que se encontravam a sós, na residência familiar, localizada em São Pedro do Sul”, lê-se na nota da PJ. No âmbito da investigação foi também possível apurar um familiar afastado também abusou sexual da criança “em algumas ocasiões quando se encontravam a sós”.
Os detidos têm 43 e 55 anos e serão presentes às autoridades judiciárias da Comarca de Viseu para serem sujeitos a interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com







