Escolas e lixo entre afectados pela greve, haverá serviços mínimos na saúde

0
1

Na noite desta quinta-feira, 23, e durante todo o dia de 24, a recolha de lixo em Lisboa será “condicionada” pela greve convocada pelos sindicatos dos trabalhadores da autarquia. É a própria Câmara Municipal de Lisboa que o assume, e junta-se à convicção da Frente Comum, união de sindicatos que convocou a greve nacional na Função Pública desta sexta-feira, de que escolas, serviços centrais, hospitais, tribunais, entre outros, vão sofrer com a paralisação que reivindica aumentos salariais mais generosos no próximo ano. E, tal como no lixo, os hospitais começam a sentir tudo já esta quinta-feira.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com