François Bou: “A Casa da Música é um projecto único na Europa”

0
1

O gestor e programador francês François Bou (Saint-Quentin, 1960) é, desde o início deste ano, o novo director artístico da Casa da Música. Chegou ao Porto em Fevereiro, com um extenso currículo em que acumulou actividades e funções como cantor, director-geral, produtor, gestor de palco, agente… Deixava então para trás a direcção da Orquestra Nacional de Lille, depois de ter também gerido as orquestras Sinfónica de Barcelona e da Ópera de Lyon e do Ensemble Intercontemporain (fundado em Paris por Pierre Boulez), e de ter servido como programador as Óperas do Reno (Estrasburgo) e de Rouen, no seu país natal.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com