Hot Milk: mãe, filha, irmã, namorada

0
1

Para a sua estreia por trás da câmara, a argumentista britânica Rebecca Lenkiewicz (Ida, Ela Disse) adapta o romance homónimo de Deborah Levy, sobre as tensões entre mãe e filha e o modo como afectam o mundo em seu redor. Uma história toda “nas entrelinhas”, onde são os actores e a atenção às pistas dispersas pelo filme a preencher os espaços vazios, onde o ponto de chegada não corresponde a nenhum percurso linear sugerido pelo ponto de partida. Como cartão-de-visita, demonstra inteligência e recusa da facilidade — doenças mentais, lutos por fazer e transgressões sociais, estando longe do que se espera hoje de uma realizadora estreante.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com