À hora marcada, centenas de pessoas formavam já uma longa fila à porta do Cineteatro Júlio Deniz, na Rua de Costa Cabral, no Porto.
Na plateia, fãs dos Ena Pá 2000, Irmãos Catita e militantes do Candidato Vieira vestiam-se a rigor, com bonés de comandante da Marinha e cartazes de campanha do candidato.
Antes de o concerto-comício de Manuel João Vieira, Toy tinha já preparado a plateia para uma reflexão política e, pelo meio de canções bem-humoradas, falou dos direitos conquistados no 25 de Abril.
Seguiu-se o comentário político-satírico do Jovem Conservador de Direita e do seu estagiário e da bailarina de burlesco Manu de La Roche, que entrou em palco a agitar a bandeira de Portugal.
A noite no “club” Som de Cristal terminou com a actuação do DJ. Dr, aka Ricardo Salazar, o ideólogo das festas que vão já na quarta edição e que já contaram com Marante, Ágata e José Malhoa em edições anteriores.
Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com



