Viajámos na triunfante nave dos Blood Incantation — um grande concerto em Lisboa

0
1

Os riffs de guitarra desenrolam-se com violência grotesca e precisa enquanto Paul Riedl convoca “liquid horizons within spheres of time”, outras dimensões, dreamlike rain e outros fenómenos de um qualquer cosmos alternativo. Estamos em Obliquity of the ecliptic, o tema com que os Blood Incantation puseram termo ao seu triunfante concerto em Lisboa na noite de sábado. Algures a meio, a selvajaria death metal transforma-se em viagem de sintetizadores, melódicas guitarras prog num roço com os céus, sempre com a acrobática bateria, com ou sem pedal duplo, a firmar os pés da banda em território metálico.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue – nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.

Disclaimer : This story is auto aggregated by a computer programme and has not been created or edited by DOWNTHENEWS. Publisher: feeds.feedburner.com